Conecte-se conosco

Notícias

Sony reforça que lançamentos AAA não chegarão na nova PS Plus

Publicado

em

Sony

O líder do departamento financeiro da Sony, Hiroki Totoki, reforçou que a empresa não pretende publicar lançamentos AAA dentro do novo plano de assinatura da PS Plus. Após a afirmação de Jim Ryan, chegou a vez do setor do dinheiro falar que isso acabaria prejudicando as produções e esta não é uma opção dentro do planejamento dos estúdios que englobam a PlayStation no geral.

De acordo com Totoki, teria de mudar toda a estrutura para isso acontecer e isso não seria garantia de sucesso. “Se lançarmos os títulos dentro da assinatura pode ser necessária uma redução nos custos de investimento neles, isso prejudicará a qualidade dos games first-party e essa se torna a nossa maior preocupação neste momento”.

A nova assinatura da Sony

A afirmação do profissional só reforça que a PS Plus não se tornará igual ao Xbox Game Pass, tanto na proposta quanto na execução. A Sony planeja iniciar estas novas assinaturas a partir de junho de 2022, inclusive está bloqueando renovações já para que todos possam “começar do zero” a partir do seu lançamento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x