Conecte-se conosco

Notícias

Sony compra Crunchyroll e agora tem um império de animes

Publicado

em

Sony

Após muitas negociações e acordos, a Sony finalmente comprou o streaming de animes Crunchyroll por US$1.175 bilhões. A papelada já foi assinada e agora a gigante japonesa controla o maior império de animes já vistos na história do planeta, considerando que ela também é dona da Funimation e as duas empresas eram as principais concorrentes neste gigantesco mercado.

O acordo entre ambas não será exclusivo apenas para as animações, com os direitos dos jogos produzidos pelo seu conteúdo original também passando para a mão dos donos da marca PlayStation. Conforme o comunicado da empresa, eles querem fazer da Crunchyroll e Funimation um serviço só. “Desejamos criar uma experiência de assinatura unificada o quanto antes”.

Neste ponto a Sony tem o total apoio do público, que está cansado de pagar por mil serviços diferentes de assinatura para assistir ao seu conteúdo. Porém, como eles vão manejar os mais de 120 milhões de assinantes atuais nos 200 países espalhados pelo planeta é uma ótima questão. Só resta aos próximos anúncios para sabermos seus planos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x