Conecte-se conosco

Notícias

Sony comunica saída de Shawn Layden, presidente da Worldwide Studios

Publicado

em

Sony Presidente WWS Shawn Layden 1

O presidente da Worldwide Studios, Shawn Layden, deixou o seu cargo na Sony Entertainment Interactive. Ele era o responsável por focar nos estúdios exclusivos da PlayStation, como a NaughtyDog, Santa Monica e, sua aquisição mais recente, Insomniac.

Até o momento não foi revelado quem ocupará o seu cargo. Ele comanda as operações desde o ano passado, tendo assumido anteriormente o cargo de CEO da Sony Computer Entertainment America em 2014. O líder também era responsável por ajudar nas apresentações da empresa durante a E3 desde essa época.

No comunicado, feito pelo Twitter oficial da PlayStation, é lamentada a saída do companheiro. “É com grande emoção que anunciamos que o presidente da Worldwide Studios, Shawn Layden, deixará a SIE. Sua liderança visionária nos fará muita falta. Desejamos sucesso em suas futuras empreitadas e estamos extremamente gratos pelos seus anos de serviço. Obrigado por tudo, Shawn”.

O próprio Layden ainda não se pronunciou sobre sua saída, porém essa é uma grande perda para o cenário que a PlayStation estava montando para a sua próxima geração.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x