Conecte-se conosco

Notícias

Spawn vai aparecer em Final da Liga Mundial de Mortal Kombat 11

Publicado

em

spawn

A NetherRealm Studios está preparando mais uma revelação bombástica de personagem de quadrinhos em Mortal Kombat 11. Depois da chegada do Coringa, agora é a vez de abrir os portões do Inferno para a vinda de Spawn. Apesar do anti-herói já ter sido anunciado, ainda está faltando uma prévia de jogabilidade e ela vai aparecer em um evento mais que especial.

Spawn faz parte do Kombat Pack do jogo e vai finalmente mostrar a que veio durante a Final da Liga Mundial de Mortal Kombat 11. A desenvolvedora prometeu lançar o primeiro vídeo de Spawn em ação durante a disputa, com direito a presença ao vivo de Todd McFarlane, criador do Soldado do Inferno.

McFarlane vai prestigiar o campeonato, ao lado de outros nomes de peso, como Keith David (voz original de Spawn em Mortal Kombat 11), Cary-Hiroyuki Tagawa (voz original de Shang Tsung no jogo) e o próprio Ed Boon (Diretor Criativo da NetherRealm Studios e Cocriador da franquia de jogos de luta).

Além de ficar de olho na chegada de Spawn, os fãs também poderão acompanhar a acirrada competição para ver quem é o melhor jogador de Mortal Kombat 11 do planeta. Os 16 melhores Kombatentes das ligas ao redor do mundo vão se reunir no dia 8 de março, em Chicago, Illinois (EUA), e o couro vai comer. Para os brasileiros, vale a torcida por Wellington “Konqueror” de Castro, vencedor da etapa Brasileira e da Liga Latina, que vai estar representando toda a América Latina no evento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x