Conecte-se conosco

Notícias

Split será retirado do competitivo de Valorant

Publicado

em

Split

Atendendo aos pedidos dos jogadores, a Riot Games afirmou que vai retirar o mapa Split do sistema competitivo de Valorant. De acordo com os dados da próxima atualização, ele vai sair de cena na próxima quarta-feira, dia 22 de junho de 2022 e será substituído pelo inédito Pearl. Esta mudança faz parte do primeiro ato do Episódio 5.

De acordo com a própria empresa, o mapa ainda será visto em alguns eventos até o mês de agosto e depois deve sumir de cena. Não foi confirmado se eles pretendem retomá-lo um dia com melhorias e aprimoramentos. Porém, se ele é um dos seus favoritos, não se preocupe: sua disponibilidade continuará nos demais modos do jogo.

Saída estratégica de Split

Com diversas reclamações em sua conta, Split está saindo de forma estratégica para impedir novos relatos nos próximos torneios do game. Com um posicionamento difícil aos atacantes, ele dava uma vantagem desleal aos defensores e criava diversas brechas para sacrifícios de apenas um dos lados. O público também costuma reclamar de Ascent pela mesma razão, mas a empresa não mexeu nele até este momento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x