Conecte-se conosco

Notícias

Square Enix divulga vários detalhes de Bravely Default II

Publicado

em

Bravely Default II

Apesar de ter sido adiado, a Square Enix mostra que não esqueceu do tão esperado exclusivo de Nintendo Switch e divulgou uma série de novidades que chegarão em Bravely Default II. Entre os destaques das informações novas que surgiram, temos mais detalhes da história do título e o sistema de jobs que voltará nele também.

Na trama, o protagonista Seth, que é um jovem marinheiro, acorda na costa de um dos cinco reinos de Excillant. Ali o herói conhece Gloria de Musa, uma princesa que fugiu do seu lar após ele ser destruído por forças malignas que estavam atrás do Cristal. Na jornada, eles conhecem Elvis e Adelle, dois viajantes determinados a decifrar um livro mágico misterioso. E antes que surjam as piadinhas, não tem nada a ver com música, viu?

O continente de Excillant contará com vários cenários inéditos na franquia enquanto os nossos heróis buscam pelos Cristais para enfrentar os grandes vilões. Um deles é Halcionia, o País da Brisa Leve. Rico em natureza e liderado pelo Rei Placido, conhecido como um grande soldado, o local ganhou sua independência de Musa há 400 anos. Mesmo assim, eles acolhem Gloria após a destruição do reino e prometem ajudá-la a reconstruir sua terra-natal.

Bravely Default II Novos Detalhes Historia Characters

Seth, Gloria, Elvis e Adelle são os novos heróis.

Cada um dos heróis terá um main job e um sub job, unindo habilidades distintas de ambos que podem ser combinadas. Você pode criar um conjunto que une ataque e defesa, especializado em magia, o que preferir. A estratégia é deixada em aberto para cada jogador decidir onde ele investirá o seu tempo.

Personagens conhecidos como Asterisk Holders estarão espalhados por todos os reinos e, derrotando-os, você também consegue liberar os jobs secretos que estão escondidos. Entre os básicos estão o Freelancer, Vanguard, White Mage, Black Mage, Monk e Thief. Não foram revelados quantos terão no total, mas se depender do primeiro que tinha vários, basta manter que já estará de ótimo tamanho.

Bravely Default II será exclusivo para o Nintendo Switch, sendo uma continuação direta dos eventos vistos no primeiro game de 3DS. Seu lançamento está agendado para o dia 26 de fevereiro de 2021.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x