Conecte-se conosco

Notícias

Square Enix não vai antecipar cópias digitais de Final Fantasy VII Remake

Publicado

em

Imagem da notícia de Final Fantasy 7

Com apenas uma semana até o lançamento oficial de Final Fantasy VII Remake em 10 de Abril, a Square Enix tem enfrentado um cenário complicado. Bem como é de se esperar com a onda de COVID-19 rolando pelo globo, a distribuição de alguns jogos se tornou mais difícil. Assim, alguns fornecedores começaram a receber cópias físicas de maneira antecipada para poder repassar aos clientes no dia do lançamento. Em diversos cantos do mundo, algumas pessoas poderão jogar Final Fantasy VII Remake alguns dias antes do previsto.

No entanto, os jogadores que compraram as mídias digitais se indagam por que a Square Enix não adianta também o download da versão digital. Notando o descontentamento do público, um representante da Square Enix se pronunciou, dizendo que o lançamento adiantado da versão digital iria atrapalhar o sistema de distribuição do game. Já que a mesma possui acordo com fornecedores, alterar a data de lançamento da mídia digital do game poderia interferir nesses acordos.

[miptheme_quote author=”” style=”text-center”]Nós realmente entendemos a frustração dos fãs ao verem o jogo à venda em certos locais. No entanto, grande parte do nosso carregamento para fornecedores globo à fora ainda está prevista para o dia 10 de abril. Além disso, mudar a data de lançamento digital pode alterar o lançamento global da mesma em determinados locais. Por isso, ela estará disponível apenas no dia 10 de abril.[/miptheme_quote]

É realmente chato, mas pelo menos faltam apenas seis dias até o lançamento oficial do jogo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x