Conecte-se conosco

Notícias

Square Enix revela battle royale de Final Fantasy 7. Sim, você leu certo

Publicado

em

Surpreendendo completamente qualquer ser humano que conheça a franquia e a história de Final Fantasy 7, a Square Enix revelou um battle royale baseado em seu universo e lançará ainda em 2021 o jogo FF VII: The First Soldier. Ele será lançado de forma exclusiva para o público mobile e estará disponível para os sistemas iOS e Android. Para completar, recebeu um vídeo completo mostrando mais detalhes do game.

Caso você esteja se perguntando como isso se encaixará na trama, eles já se preocuparam em explicar isso. O título se passará 30 anos antes de Cloud se juntar à Avalanche e encontrar Aerith, contando com a Shinra por trás dessa maluquice toda. Quem mais estaria, afinal de contas? Não foram revelados detalhes se teremos personagens icônicos aparecendo ou se é canônico.

Vale notar que, no trailer de revelação, temos bastante informação do gameplay e isso vai trazer uma nova roupagem ao gênero. Além dos tiros, você também poderá lançar magias poderosas para ajudar aliados ou devastar os inimigos, assim como soltar em campo as poderosas invocações. Além disso, conte com a presença de monstros para se colocarem entre você e seus oponentes.

Também dá para perceber que contará com diversas skins, poderá pilotar Chocobos pelo mapa e trará vários lugares icônicos de Final Fantasy 7. Se for seguir os padrões atuais, ele pode ser um título gratuito e dependerá das microtransações para formular um lucro. Porém, como estamos falando da Square Enix, pode esperar também por alguma ideia como assinatura, como em FF14.

O anúncio veio logo em seguida da revelação do port de FF7 Remake Intergrade para o PlayStation 5, trazendo uma expansão com a história inédita de Yuffie antes de se unir ao grupo de Cloud e seus amigos contra Sephiroth. Devemos receber mais detalhes conforme o desenvolvimento avançar, porém ainda não foram prometidas datas para o battle royale.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x