Conecte-se conosco

Notícias

A Força é poderosa em Star Wars Jedi: Survivor

Jogo é continuação de Star Wars Jedi: Fallen Order

Publicado

em

Atenção, fãs de Star Wars Jedi: Fallen Order porque o herói Cal Kestis vai retornar em 2023. A continuação Star Wars Jedi: Survivor virá para PlayStation 5, Xbox Series e PC e ganhou uma prévia nesse final de semana. Ambientada cinco anos depois do jogo anterior, a nova aventura vai mostrar que não está nada fácil sobreviver à caçada imposta pelo Império aos antigos defensores da República.

O título está novamente nas mãos da desenvolvedora Respawn Entertainment, responsável pelo jogo original. Segundo o comunicado oficial, o estúdio irá aproveitar o poder da “geração atual de hardware de jogos para criar uma experiência mais profunda e expansiva para jogadores em todo o mundo”. A ideia aqui é expandir o universo de personagens, inimigos e locações vistos anteriormente, assim como aperfeiçoar o sistema de combate.

Star Wars não pode parar

Ainda de acordo com o anúncio do novo jogo, a desenvolvedora explicou que BD-1 também estará de volta, sempre ao lado de seu mestre Jedi Cal Kestis. Entretanto, desta vez, Kestis precisará forjar alianças com personagens novos e interessantes nessa jornada, além de evoluir sua conexão com a Força e aprender novas habilidades.

“Mesmo antes de completar Jedi: Fallen Order, nossa equipe teve uma visão de como levar a aventura de Cal, BD e a equipe para a sequência”, disse o diretor da Respawn Entertainment, Stig Asmussen. “Para Jedi: Survivor, estamos trabalhando em sintonia com a Lucasfilm Games para construir o legado de Jedi: Fallen Order. Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x