Conecte-se conosco

Notícias

Starfield será exclusivo de Xbox e não sairá para PlayStation

Publicado

em

Starfield exclusivo de Xbox

Se você é um dono de PlayStation e gostou do pouco que viu até agora de Starfield, jogo desenvolvido pela Bethesda, nem se anime. O gerente geral do Xbox, Aaron Greenberg, comentou em uma postagem no Twitter que o jogo será exclusivo de Xbox e PC e ponto final.

The Red Dragon, criador de conteúdo sobre games, especulava sobre uma possível versão do jogo no PlayStation, já que nada definitivo sobre o jogo sair somente para Xbox havia sido confirmado. O gerente geral do Xbox foi lá e botou os “pingos nos is”.

“Starfield será lançado exclusivamente para Xbox Series X|S e PC no dia 11 de novembro de 2022. Assinantes do Game Pass podem jogar no dia do lançamento no Xbox e PC. Eu sei que já tinha dito tudo isso antes e nada disso mudou ou irá mudar”, disse Aaron Greenberg.

Um a outra pessoa disse: “viu, agora você disse ‘lançado exclusivamente’, eles virão dizendo que será lançado em outras plataformas”. Então Greenberg deixou bem claro que não é um exclusivo temporário, “é simplesmente onde o jogo está sendo feito (Xbox)”.

Starfield promete ser um jogo importante para o lado da Microsoft, e essa é a intenção da empresa com a aquisição da Bethesda, que tem um catálogo grande de jogos bem sucedidos. Starfield é a primeira nova IP da Bethesda em 25 anos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x