Conecte-se conosco

Notícias

Starfield brilha em 15 minutos de jogabilidade

Bethesda finalmente quebrou o mistério e revelou tudo que você queria saber

Publicado

em

Quanto tempo desde que ouvimos falar em Starfield? A Bethesda revelou o logo do jogo na E3 de mil novecentos e coquinho, mas nesse domingo nós finalmente conseguimos ter uma prévia de 15 minutos do RPG espacial. A desenvolvedora também garantiu que o título será lançado para PC e Xbox Series em 2023, mas não quis se comprometer com uma data específica. Até 31 de dezembro de 2023 está valendo, certo? Se não sofrer novos atrasos.

Aparentemente, desenvolver esse jogo não é tarefa fácil. A Bethesda está gerando mais de 1000 planetas, em 100 sistemas solares, que poderão ser visitados e explorados durante a aventura. A variedade será a tônica desses cenários, com planetas que serão basicamente grandes bolas de gelo até mundos repletos de vida. Vale lembrar também que essa é a primeira criação inédita da produtora em 25 anos, depois de uma longa sucessão de títulos baseados em Fallout e The Elder Scrolls.

Ao infinito e além com Starfield

A produtora alega que esse é seu trabalho mais ambicioso. Não é pra menos: “o ano é 2330. A humanidade se aventurou além do nosso sistema solar, colonizando novos planetas e vivendo como um povo que viaja pelo espaço. De origens humildes como minerador espacial, você se juntará à Constellation – o último grupo de exploradores espaciais que buscam artefatos raros em toda a galáxia – e navegará pela vasta extensão dos Settled Systems”.

Starfield permitirá que o jogador crie sua própria jornada, desde a personalização do personagem até a customização de sua nave, a escolha de sua tripulação e a construção de postos avançados pela galáxia. Além disso, devemos esperar múltiplas raças alienígenas e um sistema robusto de evolução dentro do RPG.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x