Conecte-se conosco

Notícias

Steelrising traz a Revolução Francesa como você nunca viu

Publicado

em

Tudo fica melhor com robôs e a desenvolvedora Spiders Studio está apostando em Steelrising. O novo jogo dos mesmos criadores de The Technomancer e Mars: War Logs vai deixar Marte pra trás e mostrar como teria sido a Revolução Francesa, se houvesse robôs na época.

Em Steelrising, o jogador controla Aegis, uma máquina inteligente em forma de mulher, projetada originalmente para ser guarda-costas de Maria Antonieta. O Rei Luis XVI está usando um exército de autômatos para reprimir o descontentamento popular e sufocar a revolução. Cabe a Aegis impedir o massacre e parar o reinado de terror do soberano louco.

A Spiders Studio promete oferecer uma mistura equilibrada de exploração e ação no título. Apesar do tema inusitado, eles estão investindo também no realismo, recriando monumentos históricos que existiam no século 18. Além disso, Aegis terá possibilidade de navegar pelo cenário ao nível dos telhados, dando mais verticalidade à experiência. Ou seja, é Assassin’s Creed, com robôs, e periga ser bom, já que tudo fica melhor com robôs.

Steelrising ainda não tem data prevista de lançamento, uma vez que está em seus estágios iniciais de desenvolvimento. O jogo está sendo criado para PCs e consoles da próxima geração.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x