Conecte-se conosco

Notícias

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin apresenta piratas

Publicado

em

Stranger of Paradise

A Square Enix revelou novos detalhes sobre Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, revelando a presença de piratas que você encontrará em sua jornada. O protagonista, Jack, vai se deparar com o Capitão Bikke e sua tripulação em Pravoka Seagrot. O perigoso navegador usa um machado de duas mãos, então é melhor que você vá enfrentá-lo preparado para o que pode acontecer.

Novas habilidades também foram apresentadas, como a Soul Shield. Com ela, você pode se defender de um ataque do seu oponente, absorvê-lo e disparar de volta. Também haverá um sistema onde uma sequência de movimentos ou combos podem desestabilizar seus inimigos a ponto de poder derrotá-los com um golpe só. Além disso, recuperar o HP da sua equipe nos locais de descanso fará todos os inimigos retornarem às suas posições originais.

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin recriará alguns elementos e acontecimentos do primeiro jogo da franquia, mostrando alguns personagens conhecidos do passado. Assim como a missão continuará sendo resgatar os cristais de Cornelia acabando com o Chaos. Ainda não há uma data de lançamento prevista para ele, porém tudo indica que chegará ainda em 2022.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x