Conecte-se conosco

Notícias

Sunbreak chega perto do dobro do recorde de Monster Hunter Rise na Steam

Publicado

em

Sunbreak

Monster Hunter Rise: Sunbreak está fazendo a Capcom se tornar uma das maiores marcas a atingir o sucesso nos PCs também. No lançamento do original, o título atingiu 134 mil pessoas jogando simultaneamente a caçada aos monstros mais perigosos da franquia. Porém, na expansão, esse número quase dobrou. A plataforma Steam registrou 231 mil jogadores se aventurando no novo território e enfrentando Malzeno.

Isto se considerarmos apenas o fim de semana. No próprio lançamento, tivemos mais do que o dobro de público para o game. Enquanto MH Rise atingiu 90 mil pessoas, o DLC chegou a 194 mil. Nem preciso afirmar que isso já se tornou um sucesso grande demais para a franquia, não é? Os gamers querem criaturas e estão indo atrás delas.

Novidades em Monster Hunter Rise: Sunbreak

A expansão Sunbreak traz uma variedade de novos monstros para o título, lançado para o Nintendo Switch e computadores. Além disso, uma história inédita foi adicionada e áreas diferentes também, tornando o conteúdo em algo bem maior que uma simples adição de conteúdo. E aí, já está jogando?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x