Conecte-se conosco

Notícias

Super Buckyball Tournament é o novo gratuito da Steam para fãs de Rocket League

Publicado

em

A Pathea Games, mesma desenvolvedora de My Time at Portia, lançou de forma gratuita o game Super Buckyball Tournament. Disponível na Steam, apesar de ser muito semelhante ao Rocket League, você pode se surpreender com as táticas e habilidades que poderão ser usadas para a vitória.

O jogo está em desenvolvimento aberto, ou seja, enquanto você joga, a equipe realiza várias melhorias para poder deixá-lo o mais completo possível para todos. No momento ele conta com apenas um personagem e mais dois serão adicionados conforme o processo evoluir.

A história é simples, num futuro próximo o Buckyball é o esporte com mais fãs em todo o mundo. Misturando basquete e futebol, os jogadores tentam a vitória no maior cenário esportivo cyberpunk. Equipamentos e poderes são permitidos, além de muita estratégia para superar o outro time.

A mecânica conta com disputas 3v3, cada personagem tem habilidades únicas e movimentos ultimate para serem utilizados nas partidas. Dando enfoque no trabalho em equipe, passar a bola ao próximo é uma das chaves para abrir as portas do campeonato.  Também há alterações no campo que podem mudar a rota dos times.

Misturando um pouco o sistema do Rocket League e Overwatch, Super Buckyball Tournament é o game ideal para chamar os amigos e tentarem a sorte no meio da estratégia. Além do mais, sendo gratuito na época que estamos, é de muito bem-vindo ao cenário competitivo online.

A Pathea Games também divulgou um trailer mostrando mais dos personagens, do gameplay e de como trabalharão no futuro do título. Vale notar no vídeo que haverão opções para personalização dos jogadores, o que chama bastante atenção para quem quer se destacar dos demais.

Até o momento não há uma data oficial para que o jogo completo esteja pronto, mas por enquanto já é uma ótima pedida para perdermos alguns minutos…ou horas, dependendo de como jogarmos, não é?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x