Conecte-se conosco

Notícias

Super Mario Bros. 3 acaba de se tornar o jogo mais caro da história

Publicado

em

mario.original

A raridade dos cartuchos de Super Nintendo estão criando uma valorização significativa. Com valores cada vez mais altos, os itens em perfeito estado e com lacres originais possuem uma grande relevância para o mercado do colecionismo.

Dito isto, a versão de qual estamos falando, leiloada pela Texas Heritage Auctions, atingiu o valor de 117 mil Euros, quase 750 mil reais, superando seu antecessor e detentor do recorde até então, o Super Marios Bros., jogo que saiu por 85 mil Euros.

Além do excelente estado, Heritage Auctions ainda afirma que o layout do item se sobressai a outras versões:

Extremamente raras são as cópias lacradas com a palavra ‘Bros.’ formatado à esquerda, cobrindo uma das luvas brancas características de Mario “, explicou Heritage Auctions.

Os colecionadores passaram anos procurando por essa versão – a mais antiga na história da produção de Super Mario Bros. 3 – e geralmente chegam de mãos vazias.

super mario 1

O leilão começou em 46,8 mil Euros, porém 20 ofertantes disputaram pelo item até que seu valor chegasse ao extremo. No mesmo leilão, uma cópia lacrada de Pokémon Red foi vendida por 62,8 mil Euros, quebrando o recorde de maior valor pago por um jogo de Pokémon.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x