Conecte-se conosco

Notícias

Tales of Arise tem melhor desempenho da franquia na Steam

Publicado

em

Tales of Arise bom desempenho Steam

Tales of Arise é o novo título da franquia e já está entre nós. Mesmo tendo sido lançado há poucos dias, o jogo já estabeleceu um recorde em jogadores simultâneos, pelo menos no PC. As informações são do Steamdb, banco de dados da plataforma. No momento dessa notícia, Tales of Arise teve um pico de mais de 60 mil jogadores simultâneos e, nesse exato momento, 49 mil jogadores estão jogando o título da Bandai Namco.

Tales of é uma franquia de JRPG que começou há 25 anos atrás e já conta com mais de 20 títulos, com vários remasters ports para diversas plataformas. Pode ser considerada uma das maiores franquias do gênero junto de Final Fantasy, que é 10 anos mais velho que Tales of.

O novo título da franquia tem como destaque os gráficos, que ainda tem um tom de anime como os demais jogos, mas com efeitos e cenários melhores trabalhados. Tales of Arise já tem avaliações muito positivas na Steam e está com média de 86 no Metacritic para a versão de PC. O jogo tem demo disponível na Steam para quem quiser dar uma olhadinha antes de pagar R$ 249,49, preço comum nos jogos da Bandai Namco.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x