Conecte-se conosco

Notícias

Tales of Luminaria mal chegou e já será encerrado

Publicado

em

Tales of Luminaria

A Bandai Namco revelou que seu RPG mobile, Tales of Luminaria, terá os seus servidores desativados em breve. O título, lançado em novembro de 2021, será encerrado no dia 19 de julho de 2022 sem maiores explicações. Na mensagem oficial da equipe, eles apenas agradecem pelo apoio dos jogadores e pedem perdão para quem os apoiou desde o início.

Essa foi a primeira aventura da série fora dos consoles de mesa, o que deixou os fãs super empolgados no passado. Porém, era tudo fogo de palha e logo a alegria se tornou em um descaso que se prolongou até demais. Sem muitos eventos ou atividades, o game perdeu jogadores tão rápido quanto ganhou e agora não conta com um número de pessoas que agrade a produtora a manter o serviço.

O corte em Tales of Luminaria

Além de pedir desculpas, a Bandai Namco também informou que não terá sequer tempo de encerrar as tramas dos 21 heróis de Tales of Luminaria. A última atualização do jogo chegará em maio nas plataformas mobile e, depois disso, é bom já juntar as suas coisas e procurar outra experiência que te divirta mais. Ou, caso prefira, também pode tentar se aventurar pelo excelente Tales of Arise que foi lançado no fim do último ano e continua a todo gás.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x