Conecte-se conosco

Notícias

Techland confirma que não esqueceu de Dying Light 2 e trará novidades

Publicado

em

Dying Light 2

Se lembra da última vez que ouviu falar sobre alguma novidade de Dying Light 2? Além dos adiamentos, claro. Pois é, faz bastante tempo e a Techland declarou que isso não vai se manter assim em 2021. Mesmo que não façamos ideia do estágio de desenvolvimento que o título está e se ele chegará ainda nesse ano, é bom saber que há um progresso sendo realizado em sua produção.

A empresa foi obrigada a se posicionar após os rumores sobre a saída do diretor de arte do game. “Gostaríamos de assegurar aos jogadores que o cargo de Diretor de Arte não está ameaçado e é ocupado por Eric Cochonneau desde novembro de 2019. Ele está cuidando de cada aspecto do desenvolvimento desde o seu início e o time sob sua liderança está fazendo o seu melhor para trazer o melhor jogo possível”.

Na declaração, também afirmaram que estaremos recebendo notícias sobre o título logo. “Estaremos compartilhando novidades empolgantes sobre Dying Light 2 em breve”. Apesar do diretor de arte ainda trabalhar no projeto, também foi confirmado que o designer de narrativa, Pawel Selinger, realmente deixou a Techland.

A desenvolvedora afirmou que o profissional foi muito importante para a sua história e fez parte de jogos aclamados. “Selinger foi o nosso designer de narrativa em nossos últimos dois anos e decidiu, no fim de 2020, que encerraria a sua cooperação conosco para seguir seu crescimento da carreira em outro lugar. Ele passou grande parte de sua vida professional aqui e, entre outros, tem crédito por sucessos como a franquia Call of Juarez.

Apesar disso, foi revelado que o título será mantido da mesma forma após a sua saída e quem está trabalhando no projeto em seu lugar. “Ele também deixou um grande pedaço de si mesmo em Dying Light 2, já que trabalhou no projeto desde o início. Seu cargo e o setor de narrativa foram assumidos por Piotr Szymanek em outubro de 2020”.

Ainda não há uma data de lançamento para o jogo e está previsto para chegar nos computadores, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x