Conecte-se conosco

Notícias

Tema do Capítulo 2 da sétima temporada de Fortnite é Invasão

Publicado

em

Todos podem criticar e falar da Epic Games, mas se tem algo que eles sabem fazer é deixar pontas que serão cobertas o quanto antes. Após a misteriosa aparição de um OVNI que abduzia os jogadores durante as partidas, os alienígenas chegaram de vez ao Capítulo 2 da Temporada 7 de Fortnite. Com o tema Invasão, uma guerra interplanetária se aproxima ainda mais dos jogadores.

Um dos grandes destaques dela é o crossover com a franquia Rick and Morty, com o personagem principal até aparecendo em meio ao trailer e com o próprio Superman. Apesar de, no trailer, vermos somente Clark Kent, uma skin do Homem de Aço já foi revelada e chegará em breve para o game. Aos poucos a Liga da Justiça vai se formando lá dentro, assim como já existem os Vingadores.

Fortnite Capitulo 2 Temporada 7 Invasao Skins

As novas skins prometem abalar o planeta.

E mesmo chegando tão longe, Fortnite não para de inovar. Foi introduzido neste capítulo um novo sistema de estrelas que podem comprar itens no geral. Conforme avança nas partidas, você ganhará algumas delas e destravar armas, skins e outras coisas da forma que desejar. Isso não interfere nos 100 desbloqueáveis que já existem no Passe de Batalha.

Mesmo em guerra com todos, a Epic Games está mantendo muito bem os seus títulos e abocanhando ainda mais do mercado de games. Nem precisamos discutir o sucesso de seu battle royale, mas além dele, a compra do estúdio de Fall Guys e diversos outros vai consolidando que eles chegaram para ficar nesse mercado. Será que virão mais coisas durante a E3 2021 ou a Summer Game Fest? Os próximos dias prometem bastante.

Fortnite está disponível hoje para, literalmente, todas as plataformas atuais de jogos. Do PlayStation 5 ao mobile, tudo que ainda se mantém em produção roda o título.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x