Conecte-se conosco

Notícias

Terry Bogard dá as caras em novo trailer de The King of Fighters XV

Publicado

em

Em um trailer inédito de gameplay, a SNK trouxe o personagem Terry Bogard como o destaque do vídeo de The King of Fighters XV, mostrando que o lutador ainda tem todo o gás e não está nem um pouco fora de forma. Vamos combinar, os seus golpes parecem ainda mais impressionantes e aparentemente os seus oponentes terão um baita trabalho para poder vencê-lo em combate.

Junto a Andy Bogard e Joe Higashi, os três formam o time Fatal Fury, em homenagem à outra franquia da produtora que originou estes personagens. Nem preciso falar o quanto Terry é icônico, fazendo parte de vários games, inclusive de crossovers externos. A sua última aparição foi em Super Smash Bros. Ultimate, onde fez parte do Fighter Pass 1 como o quarto lutador adicional via DLC.

Ele e Andy eram órfãos que viviam nas ruas até serem adotados por Jeff Bogard, morto pelas mãos de Geese Howard e cujo assassinato foi presenciado por ambas as crianças. O caminho que eles percorreram da vingança a partir daí os levou até o The King of Fighters, torneio organizado pelo vilão, que enfrenta Terry na final e depois desaparece, sendo dado como morto por um tempo.

É bom ver que o personagem não foi cancelado pelos fãs após a grande polêmica do trailer criado para o jogo SNK Allstar. A agência de marketing criou um vídeo onde Terry, que nunca desrespeitou nenhum personagem ou lutador desde o momento que foi criado, assediando três lutadoras do campeonato. Obviamente que a produtora teve até de se pronunciar e encerrou o contrato com esta empresa. Quase um desastre completo.

The King of Fighters XV, apesar de ter o lançamento agendado para 2021, ainda não tem uma data definida para chegar. A SNK também não definiu para quais plataformas o game chegará.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x