Conecte-se conosco

Notícias

Testes beta de Guilty Gear Strive ocorrerão no PS4 e PS5 em fevereiro

Publicado

em

Guilty Gear Strive

A espera está terminando e a Arc System Works revelou que os testes beta de Guilty Gear Strive estão mais próximos do que você imagina. Sendo disponibilizados no PlayStation 4 e PlayStation 5, eles serão iniciados no dia 17 de fevereiro, para quem realizou a pré-venda, já para quem não fez apenas no dia 18. O período terminará no dia 21 de fevereiro, então é bom se planejar bem para não perder um minuto nisso.

Caso esteja se perguntando, não será obrigatório ser assinante da PlayStation Plus para aproveitar e ela será aberta a todos os jogadores que se interessarem. Entre todas as adições que realizaram desde a beta fechada, que rolou no ano passado, um dos recursos mais aguardados é o rollback netcode, que promete elevar a disputa online para outro patamar.

O sistema otimiza a resposta dos seus comandos, independente do status da sua conexão online, permitindo que aquele combo incrível que está sendo realizado por você não se quebre no meio por delay ou qualquer outro empecilho que ocorra na maioria dos jogos em rede. Obviamente, esse recurso não terá o que fazer caso a sua internet caia, mas de resto é garantido um desempenho superior no seu gameplay.

Apesar dos testes carregarem apenas a versão multiplayer, haverão vários modos para se divertir também com o single player quando o título chegar às lojas. Além do Story Mode, também haverá a Gallery e o GG World, uma verdadeira enciclopédia da franquia para te recapitular sobre tudo e não deixar que se perca na sua grande história.

Após alguns adiamentos e muita espera dos fãs, parece que tudo está mais do que acertado para o grande lançamento de Guilty Gear Strive. O jogo está planejado para chegar no dia 09 de abril de 2021, nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5 e PCs.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x