Conecte-se conosco

Notícias

TGS 2019: Yakuza: Like a Dragon é o primeiro capítulo da franquia com protagonista inédito

Publicado

em

A Sega vai mudar tudo no próximo jogo da franquia Yakuza. Yakuza: Like a Dragon chega em 2020, prometendo um novo protagonista, uma nova cidade e um sistema de combate totalmente reformulado.

O título marca o aniversário de 15 anos da série e vai trazer, pela primeira vez desde o jogo original, um herói diferente no centro dos holofotes. Desta vez, o jogador irá assumir o comando de Ichiban Kasuga, um membro menor da organização criminosa, que precisa provar o seu valor para o grupo. A ideia é que o título acompanhe a ascensão do personagem desde as fileiras mais baixas da Yakuza até a dominância e a riqueza.

O cenário escolhido para Yakuza: Like a Dragon é uma versão em grande escala de Ijincho, em Yokohama, e a Sega garante que o jogador terá contato com um lado completamente diferente do Japão visto nos títulos anteriores. Até a forma de jogar vai passar mudanças e os jogadores podem esperar um combate que irá combinar o sistema de luta corporal consagrado na franquia com elementos de batalha por turnos de RPGs.

Yakuza: Like a Dragon já tem data para sair no Japão. Em sua terra natal, o jogo recebeu o nome de Ryu Ga Gotoku 7 e chega nas prateleiras em 16 de janeiro de 2020, para PlayStation 4. Os jogadores ocidentais terão que esperar um pouco mais: o jogo está confirmado para 2020, mas não tem data ainda para seu lançamento do lado de cá, nem plataformas anunciadas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x