Conecte-se conosco

Notícias

The Dark Pictures Anthology: Little Hope é adiado por causa da pandemia

Publicado

em

the dark pictures anthology little hope

Você já tinha acendido todas as luzes da casa, esquentado o chazinho calmante e se preparado para o terror, mas agora vai ter que esperar. O estúdio Supermassive anunciou que The Dark Pictures Anthology: Little Hope será adiado para o final de 2020.

A continuação do perturbador Man of Medan estava prevista para ser lançada nesse trimestre, entretanto, a pandemia do coronavírus mudou os planos da desenvolvedora. Segundo Pete Samuels, CEO da Supermassive, “nossa indústria, assim como o mundo todo, tem encarado nos últimos meses uma situação sem precedentes”.

O estúdio conseguiu mover toda sua equipe de 200 profissionais para um regime de home office, entretanto isso teve um impacto em The Dark Pictures Anthology: Little Hope. “Nossa prioridade tem sido manter as pessoas em segurança, e isso também inclui os atores e equipe cênica – cujos talentos são cruciais para o desenvolvimento”, revelou Samuels no comunicado oficial divulgado nessa quinta-feira (11).

Sem uma data exata confirmada, o novo capítulo da antologia de terror deve assombrar os jogadores de PlayStation 4, Xbox One e PC ainda esse ano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x