Conecte-se conosco

Notícias

The Elder Scrolls Online está de graça até 30 de agosto

Publicado

em

the elder scrolls online

A Quakecon 2021 começa hoje e a Bethesda, organizadora do evento, está disponibilizando The Elder Scrolls Online de graça até o dia 30 de agosto em todas as plataformas em que o jogo se encontra. O período gratuito dá acesso à zona de Morrowind (Vvardenfell) e o jogo base, com quatro das classes originais do jogo e 23 zonas, o que garante muitas horas de jogatina.

Como parte deste evento especial por causa da Quakecon, os jogadores poderão acessar a quest do prólogo da expansão Blackwood. Caso decida comprar o jogo, qualquer progresso feito nesse período gratuito será levado junto. Inclusive, se você já jogou The Elder Scrolls Online anteriormente durante estes períodos especiais, todo o seu progresso está lhe esperando também. Para esta ocasião, o jogo dará 500 coroas para você esbanjar.

A Quakecon vai até o dia 22 de agosto, este domingo, e vai trazer vários painéis envolvendo jogos como Doom, Wolfenstein, Fallout, The Elder Scrolls e, claro, Quake. Há um rumor de que o evento possa mostrar uma versão revitalizada do primeiro Quake, desenvolvido pela Machine Games, desenvolvedora de Wolfenstein. É esperar para ver.

O primeiro painel começa logo mais às 13h horário de Brasília. Basta acessar este link para saber o horário de cada evento já convertido para o nosso fuso horário. Vários jogos dos estúdios envolvidos no evento já se encontram em promoção em todas as plataformas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x