Conecte-se conosco

Notícias

The Game Awards 2020: Ruined King mostra sua jogabilidade

Publicado

em

Quando a Riot Games revelou Ruined King, a grande pergunta era como transportar o universo de League of Legends para dentro de um RPG. Como ele seria jogado? Qual seria a perspectiva? E os combates? Essas perguntas tiveram respostas durante o The Game Awards 2020, com um trailer de jogabilidade.

A prévia apresenta os campeões do jogo, para quem não está familiarizado com eles no MOBA original. Além disso, o vídeo também revela como irá acontecer a exploração do mapa na aventura e mostra um pouco das batalhas por turno, com alguns ataques e habilidades de cada personagem. Quem jogou Battle Chasers: Nightwar ou Darksiders: Genesis vai reconhecer as semelhanças, uma vez que o título está nas mãos da mesma desenvolvedora, a texana Airship Syndicate.

Ruined King deveria sair no começo de 2021, mas acabou sofrendo um atraso. De acordo com a Riot Games, o jogo continua com previsão de lançamento para 2021, mas não será mais nos primeiros meses do próximo ano. O anúncio é vago, mas pelo menos não parece ser um adiamento muito grande. O RPG estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch. Há atualizações para PlayStation 5 e Xbox Series X|S nos planos da desenvolvedora.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x