Conecte-se conosco

Notícias

The King of Fighters ’98 Ultimate Match: Final Edition aparece de surpresa

Publicado

em

Um dos maiores clássicos dos arcades, The King of Fighters ’98 surgiu de surpresa na PlayStation Store em sua versão definitiva. Chamada de Ultimate Match: Final Edition, a edição traz ao PS4 e PS5 o tão esperado sistema de rollback netcode e com funções de replay nas partidas e até um modo espectador. A SNK não está para brincadeiras e realmente impacta com esta lenda de volta ao cenário.

Apesar de chegar agora nas plataformas da PlayStation, ele já está disponível nos computadores desde 2014 e traz os mesmos recursos por lá também. Nada foi dito sobre uma versão para os videogames da Microsoft, porém como foi um lançamento “surpresa”, ainda resta um pronunciamento oficial da empresa para determinar isso ao certo. Por enquanto, não leve como um exclusivo.

The King of Fighters ’98 é um clássico

É inegável para quem passava um tempo nos fliperamas o quanto The King of Fighters ’98 marcou uma geração. Esta versão atual traz 64 lutadores no total, trazendo velhos e novos personagens para o ringue, inclusive o time “Orochi Despertado”. Você pode até jogar a versão de NEOGEO nele, para ter uma ideia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x