Conecte-se conosco

Notícias

The Last of Us Part II confirma suspeitas e é adiado por tempo indefinido

Publicado

em

the last of us part ii adiado de novo

Em meio ao atual clima pesado, tanto com a pandemia do novo coronavírus quanto as polêmicas envolvendo o regime de trabalho na Naughty Dog, The Last of Us Part II foi adiado por tempo indefinido. A decisão não surpreende, dada a divulgação tímida que o título tem recebido nestes meses. O principal impedimento, é claro, está no atraso dos lançamentos físicos.

Enquanto Final Fantasy VII Remake ainda chegará em formato digital na data prevista de lançamento, frente aos atrasos nas entregas das cópias físicas, a equipe da Naughty Dog optou por prorrogar o lançamento de seu jogo para um período que permitisse uma estratégia de lançamento mais abrangente, sem excluir aqueles que preferem ter o game em mãos.

The Last of Us Part II segue agora sem data definida para lançar, mas foi expresso na nota oficial da dev que o jogo está quase pronto, atualmente no estágio de polimento de bugs. O título é exclusivo do PlayStation 4, mas pode muito bem ser cross-gen caso seu novo lançamento coincida com a estreia do PS5.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x