Conecte-se conosco

Notícias

The Quarry mostra sua jogabilidade tensa

Novo jogo dos criadores de Until Dawn traz adolescentes em perigo.

Publicado

em

The Quarry

A desenvolvedora Supermassive Games revelou o que todo mundo já esperava: The Quarry será nervoso. Próximo jogo da criadora de Until Dawn e a franquia The Dark Pictures Anthology seguirá a mesma fórmula de se controlar diferentes personagens, tomar decisões e sofrer as consequências brutais das escolhas erradas. A mudança agora é o clima anos 80 dos filmes slasher, como Sexta-Feira 13 ou o recente Rua do Medo: 1978.

A ligação com o cinema não é gratuita. Além de já ter se tornado uma marca registrada do estúdio, o novo título terá também a presença de grandes atores que ficaram marcados por filmes de terror: David Arquette (franquia Pânico), Justice Smith (Jurassic World), Lance Henriksen (Aliens e Pumpkinhead) e Lin Shaye (A Hora do Pesadelo) estão emprestando suas vozes e feições para a aventura.

The Quarry é para quem tem nervos de aço

O enredo do jogo não poderia ser mais direto. Aqui, um grupo de nove monitores adolescentes de um acampamento de verão resolve fazer uma festa noturna, sem crianças, sem adultos, com tudo liberado. É claro que assassinatos múltiplos e uma ameaça sinistra irão atrapalhar os planos da molecada e transformar a noite em uma desesperadora luta pela sobrevivência.

The Quarry será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 10 de junho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x