Conecte-se conosco

Notícias

Remake de The Simpsons Hit and Run feito por fã terá várias melhorias

Publicado

em

Enquanto ninguém olha oficialmente para The Simpsons Hit and Run, um fã da Nova Zelândia está criando um remake que vai dar o que falar na comunidade. Após um ano de sua apresentação ao público, Reubs lançou um novo vídeo detalhandos as melhorias que está preparando para o game, como mapa aberto sem loading de áreas e melhoria no gameplay dos veículos.

Além disso, o dev pensa em incluir uma opção para jogar com os amigos através do multiplayer online. Este processo virá apenas no futuro, depois de acertarem no gameplay e na reconstrução de todos os cenários. No vídeo acima, é destacado também o tweet de Joe McGinn, designer líder do jogo original, que escreveu: “Incrível o que você conseguiu! Realmente dá um gostinho do que uma remasterização moderna completa poderia ser. Trabalho impressionante!

The Simpsons Hit and Run pode nunca ver a luz do dia

Ainda que o trabalho do remake de The Simpsons Hit and Run esteja avançado e a todo vapor, Reubs alerta que é um projeto desenvolvido apenas como hobby. Ou seja, além de não ter uma data para ficar pronto, ele pode inclusive nunca ser disponibilizado para download – por diversos motivos, incluindo direitos autorais. Se isso realmente acontecer, será um grande balde de água fria nos fãs. Diga-se de passagem que ele merecia estar na parte 2 de nossa lista dos 10 games antigos que mereciam um remake.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x