Conecte-se conosco

Notícias

The Sims 4 receberá uma nova coleção de objetos sobrenaturais

Publicado

em

A Eletronic Arts e o estúdio Maxis abrem 2021 com The Sims 4 Sobrenatural: Coleção de Objetos, dando a possibilidade de brincar com a vida após a morte.

Na nova expansão do game, os Sims conviverão com uma vizinhança mal assombrada e os fantasmas irão causar problemas e confusões durante as noites. Para auxiliar neste processo, uma nova atividade, envolvendo um médium, irá possibilitar a comunicação com o fantasma Guinho. A entidade espectral passará dicas de como conviver em uma casa mal assombrada.

No processo, os Sims poderão acalmar os espíritos e conversar com os mortos, assim como manda-los embora ou deixa-los a vontade para transitarem pela casa. Além disso, uma nova empregada esquelética chamada de Ossilda pode ser invocada para ajudar nas tarefas de casa em The Sims 4.

Outra novidade da expansão sobrenatural é a possibilidade de os jogadores dominarem a habilidade Médium. Com isso, eles podem impressionar Guinho e receber uma licença paranormal. A partir daí, abre-se uma nova carreira: ajudar outros Sims menos experientes a resolver suas intrigas com a galera do outro lado da vida.

Essa é a 18° coleção de objetos de The Sims 4 e o pacote sinistro chega em 26 de janeiro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x