Conecte-se conosco

Notícias

The Sims e Ironhack unem forças para dar bolsas de estudos

Publicado

em

The Sims parceria Ironhack

Celebrando o lançamento da expansão de The Sims 4: Discover University, a Ironhack em parceria com o game iniciou um processo seletivo que dará várias bolsas de estudos a quem se interessar e passar nos testes. A ideia é simples: não é apenas o seu personagem que voltará às salas de aulas, mas você também terá a mesma oportunidade.

Para concorrer a uma das bolsas parciais para os bootcamps e cursos de meio-período de 2020, é bem fácil. Basta acessar o site da Ironhack e responder ao questionário proposto. Após o cadastro, você receberá no e-mail o material para estudar para a prova que eles aplicarão. Se passar nela, fará uma entrevista e o resultado será publicado em 24 de janeiro de 2020. Os cursos disponíveis nessa ação são o de Web Development, UX/UI Design e Data Analytics.

Qualquer pessoa que seja maior de 18 anos pode concorrer às bolsas. No total, são mais de 800 mil euros que serão distribuídos para os alunos na área de tecnologia em prol dessa parceria. Se já era o seu plano para o ano que vem, pode correr e garantir a sua vaga. Se não era, é bom tomar a dianteira e mostrar que videogames não servem apenas para a diversão. De qualquer forma, é uma vitória não apenas para quem joga The Sims.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x