Conecte-se conosco

Notícias

The Texas Chain Saw Massacre vai atrás da sua pele em 2023

Jogo inspirado na franquia Massacre da Serra Elétrica será multiplataforma

Publicado

em

Gritos e desespero dão a tônica da primeira prévia de jogabilidade de The Texas Chain Saw Massacre, o jogo multiplayer assimétrico desenvolvido pelo estúdio Sumo Nottingham, da Sumo Digital. Para quem tem coração forte, agora é só esperar até 2023, quando o título será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e Xbox One, além de estar disponível no Game Pass no lançamento.

O jogo inspirado na franquia cinematográfica O Massacre da Serra Elétrica irá colocar um punhado de jogadores desafortunados fugindo de Leatherface e sua família de canibais. É a mesma fórmula consagrada por Dead by Daylight e Friday the 13th, em que um super assassino também é controlado por um jogador e deve caçar os demais.

The Texas Chain Saw Massacre é baseado em fatos reais?!

Está no trailer e está no marketing que o jogo é baseado em fatos reais, repetindo a estratégia do primeiro filme, de 1974, para atrair uma audiência curiosa. Embora alguns elementos da trama copiem detalhes da vida do assassino serial Ed Gein, as situações são inteiramente ficcionais, inclusive o uso de uma motosserra como arma.

Desde o filme original, The Texas Chain Saw Massacre deu origem a outros oito longa-metragens, livros, quadrinhos e até um jogo eletrônico na era Atari. Leatherface se tornou um ícone do horror ao longo dos tempos, rivalizando com Jason Voorhees e Freddy Krueger. Ele já foi um convidado especial de Dead by Daylight em eras passadas (além de ter dado as caras em Mortal Kombat e até Call of Duty), mas agora irá estrelar seu próprio título.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x