Conecte-se conosco

Notícias

The Witcher 3 atinge novo pico de jogadores por causa da série

Publicado

em

The Witcher

Com a estreia da segunda temporada de The Witcher na Netflix, o terceiro game da franquia registrou um novo pico de jogadores nos computadores. O título foi jogado simultaneamente por 71 mil pessoas na última semana, mostrando que as aventuras de Geralt de Rívia realmente atravessam as mídias de forma absurda. Infelizmente não há dados sobre as versões para os consoles de mesa, o que poderia mostrar algo ainda maior em escala.

Obviamente que o número nem chega perto do que foi atingido no lançamento da série, em 2019. Lá o número de jogadores chegou a 100 mil simultâneos, porém isso não deixa de ser impressionante. Considerando que a CD Projekt Red continua em maus lençóis após a chegada de Cyberpunk 2077, ver seu game antigo continuar a ser aclamado deve ser um grande alívio ao estúdio.

The Witcher 3: Wild Hunt completa em 2022 sete anos de vida, mostrando que ainda tem muito gás para queimar. Considerando que é mais fácil vermos a terceira temporada da série antes de um quarto jogo, ele ainda será muito jogado pelo público até a chegada de uma futura sequência.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x