Conecte-se conosco

Notícias

The World Ends With You vai virar anime

Publicado

em

theworld

Através de um perfil no Twitter, a Square Enix anunciou que está produzindo um anime do jogo The World Ends With You. Nada mais além desse perfil e de um site com contagem regressiva foi revelado, mas teremos mais novidades durante o Anime Expo Lite 2020, em um painel que será transmitido digitalmente no dia 4 de julho às 22h (horário de Brasília).

Um dos maiores cults da Square Enix, The World Ends With You foi originalmente lançado para Nintendo DS em 2007 e posteriormente recebeu uma versão remasterizada para o Switch. Apesar de não ser um dos títulos mais conhecidos do estúdio, o jogo angariou muitos fãs por ser um tanto diferente dos RPGs lançados pela empresa, com muitos fatores que o tornam realmente único.

O jogo é ambientado em Shibuya, um distrito comercial de Tóquio, no Japão, e traz à tona diversos aspectos da cultura japonesa, com foco na tecnologia e consumismo. A trama em si é um tanto complexa (não podemos esperar nada menos de Tetsuya Nomura, que também é o autor da série Kingdom Hearts) e envolve dimensões alternativas e um jogo que brinca com a vida e a morte.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x