Conecte-se conosco

Notícias

Todd Howard abre o jogo sobre Starfield e The Elder Scrolls VI

Publicado

em

Todd Howard Starfield

Se você está aguardando por novidades sobre Starfield e The Elder Scrolls VI, finalmente o diretor e produtor da Bethesda, Todd Howard, resolveu falar um pouco sobre eles. Ele afirmou que a única coisa que podia comentar sobre eles nesse momento da produção é que os jogos terão um mapa extremamente imenso.

Um exemplo que ele usou foi sobre Starfield, cujo cenário foi dito ser mais grandioso do que o visto em Fallout 76. Só em termos de comparação, o jogo online tem um mapa quatro vezes maior do que o tamanho de Skyrim. De acordo com o diretor, parte do conteúdo dele será criado de forma procedural, o que não é bem uma coisa nova baseada no que já realizaram em títulos anteriores.

Porém, Howard também confirma que apesar dessa informação, a maior parte do processo está sendo criada cuidadosamente pela equipe de desenvolvimento. Em Starfield e The Elder Scrolls VI as cidades, por exemplo, terão muito mais detalhes e serão ainda maiores do que vimos em qualquer jogo criado antes por eles. Os locais também terão mais NPCs e disse que eles representarão um papel maior, o que tornaria as coisas ainda mais interessantes.

Sobre a engine deles, o diretor falou que a Bethesda’s Creation trará um aprimoramento muito maior e um salto de qualidade significativo ainda mais visível do que foi de Morrowind para Oblivion. A renderização, animação e a inteligência artificial são os focos que eles estão trabalhando nesse momento.

Mas se você está ansioso para jogar eles logo, Todd Howard dá um banho de água fria em todos. Segundo ele, os games só serão mostrados quando for o momento ideal para isso e quando todos se sentirem bem para demonstrar o material. Convenhamos, isso pode demorar alguns anos para acontecer. Starfield, por exemplo, ele quer divulgar apenas quando estiver próximo ao final do projeto e com uma data de lançamento definida.

Lembrando que, após a compra da Microsoft sobre a Bethesda, tanto o jogo espacial quanto The Elder Scrolls VI poderão ser jogados no Xbox Game Pass desde o seu lançamento. Isso se o sistema existir até lá, né? Vai saber se chegarão ainda nessa geração…

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x