Conecte-se conosco

Notícias

Trailer de Atomic Heart com ray tracing é obra de arte em forma de game

Publicado

em

Entramos na era do ray tracing nos jogos eletrônicos que, além de dominarem os PCs, também são recursos importantíssimos nos consoles da nova geração como o PlayStation 5 e o Xbox Series. Obviamente, o próximo lançamento da Mundfish, Atomic Heart, não poderia ficar de fora e a empresa divulgou um novo trailer do jogo mostrando como o recurso agirá.

Além de toda a beleza vista através do suporte que darão às placas da NVIDIA, o trailer também revela que haverá uma boa variedade de inimigos, apresentando alguns inéditos que não tinham sido revelados anteriormente. Haja bala e percepção para observar todo o potencial gráfico enquanto mata algumas das criaturas bizarras que aparecerão na sua frente.

O título se passa numa realidade alternativa, onde a União Soviética sobreviveu aos horrores da Segunda Guerra Mundial e se tornou um dos países principais na indústria robótica. Com o início de uma verdadeira rebelião das máquinas, no maior estilo Exterminador do Futuro, cabe a você acabar com essa ameaça antes que ela acabe com toda forma de vida no planeta.

Apesar dos robôs serem o seu principal alvo, o vídeo mostra alguns seres deformados que não estavam anteriormente no script e podem indicar que haverá uma certa profundidade em todo o horror. O jogo será um FPS com elementos de RPG, mas mesmo com esse fator também existirão armas brancas para poder utilizar e se defender dos ataques.

Previsto para lançar ainda em 2021, Atomic Heart será lançado no PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PCs.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x