Conecte-se conosco

Notícias

Trailer de Dragon’s Dogma da Netflix está pegando fogo

Publicado

em

Ninguém segura a Netflix e o serviço de streaming soltou hoje o trailer da série de animação baseada no jogo Dragon’s Dogma. O resultado ficou de arrepiar os pelos da nuca.

O RPG original foi desenvolvido pela Capcom em 2012 e chegou a vender 5 milhões de cópias. Na trama do jogo, um guerreiro tem seu coração furtado por um dragão e precisa derrotar sete monstruosidades representando os pecados capitais em sua busca por vingança.

Na Netflix, a trama de Dragon’s Dogma não vai se desviar muito do que os fãs viram antes. O foco da série estará nos riscos embutidos nessa missão de vingança. De acordo com a sinopse oficial, “depois de perder seu lar para um dragão, Ethan decide se vingar de uma vez por todas. Mas muitos perigos o aguardam nessa jornada, pois quando você enfrenta um monstro… pode acabar se tornando um também”.

A Sublimation está conduzindo a produção da série de animação, com o apoio da Capcom. Dragon’s Dogma combina gráficos desenhados à mão em 2D com imagens 3D geradas por computador. A série estreia na Netflix no dia 17 de setembro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x