Conecte-se conosco

Notícias

Trailer de gameplay do jogo Sniper Ghost Warrior: Contracts 2 é de matar

Publicado

em

Faltando menos de um mês para o seu grande lançamento, Sniper Ghost Warrior: Contracts 2 recebeu um grandioso trailer de gameplay que mostra que realmente vão cumprir com tudo o que prometeram e ainda mais um pouco. A CI Games revelou com ele que as distâncias não serão mais um problema, com armas capazes de alcançar o seu alvo a mais de 1km de distância.

No vídeo também é destacado o mapa gigantesco, qual funcionará com uma mecânica sandbox e várias áreas interativas, armas e equipamentos customizáveis, uma extensa campanha single-player que se passa nos tempos atuais e uma inteligência artificial superior ao que conhecemos da série, trazendo desafios ainda maiores para o nosso atirador.

Sniper Ghost Warrior: Contracts 2 será situado no Kuamar, uma terra sem leis que fica entre o Líbano e a Síria. O seu objetivo será derrubar o governo ditatorial da presidente Bibi Rashida e seu marido, o perigoso Omar Al-Bakr. Serão cinco mapas onde você deve explorar para encontrar o melhor lugar para abater seus alvos e conseguir salvar a população que sofre nas mãos da ameaça.

Um detalhe bacana do trailer é que ele é narrado por Abubakar Salim, o mesmo ator que dublou Bayek, o protagonista de Assassin’s Creed Origins e retornou em Assassin’s Creed Valhalla. O astro também participou da produção da série Raised by Wolves, do diretor Ridley Scott. Ou seja, não estão poupando esforços em mostrar que vale a pena apostar em sua chegada.

Com o lançamento agendado para o dia 04 de junho de 2021, Sniper Ghost Warrior: Contracts 2 será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series e PCs. Quem adquirir a versão de PS4 terá o upgrade gratuito no PS5, então não precisa se preocupar com este detalhe.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x