Conecte-se conosco

Notícias

Trailer de lançamento de Chivalry II é brutal e traz banho de sangue

Publicado

em

Se você deseja se banhar no sangue de seus inimigos e a verdadeira brutalidade, não procure o Mortal Kombat 11 no dia 08 de junho. Vá atrás de Chivalry II, que já no trailer de lançamento mostra tudo isso e dá um gostinho para quem quer ver o circo pegar fogo, no pior sentido possível para a metáfora. A Deep Silver não poupou esforços e realmente está absurdo de bonito.

Obviamente que quem é fã mesmo se esforçou ao máximo para aproveitar tudo isso ainda durante a fase de testes beta que estava aberta ao público, que rolou nos últimos fins de semana. Porém, alguém aqui vai desperdiçar a chance de fatiar seus inimigos na experiência completa? Creio que não seja o caso dos verdadeiros cavaleiros, que só param quando veem o último oponente cair.

E caso você esteja se perguntando se o trailer não está pomposo demais, Chivalry II tem justamente essa proposta. Inspirado pelas grandes batalhas medievais, muitas delas quais vimos apenas em filmes do gênero, você vai experimentar em primeira mão todos os detalhes dos confrontos entre exércitos daquela época: desde a primeira saraivada de flechas até o primeiro impacto entre espadas.

O resto todos já sabemos, derrubar os oponentes, queimar vilarejos, invadir castelos, pilhar tesouros, decapitar rebeldes e todas as maravilhas medievais que se perderam com o passar das eras. Ok, concordo que não eram bons tempos, mas ao menos nos videogames podemos nos divertir com isso. Misturando o gameplay de FPS com títulos de luta, não tem erro para ser um sucesso.

Chivalry II chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores. O game também possui crossplay entre as plataformas, o que ajudará bastante no lançamento para ninguém ficar de fora da ação no multiplayer online.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x