Conecte-se conosco

Notícias

Trailer de Sword Art Online: Alicization Lycoris destaca novas mecânicas

Publicado

em

Através de um trailer, a Bandai Namco apresenta as características de Sword Art Online: Alicization Lycoris, o novo jogo da franquia baseada no anime. Faltando alguns meses para o seu lançamento, a produtora começa a preparar os jogadores sobre as funcionalidades inéditas do game.

O RPG dará aos jogadores a possibilidade de controlar e alternar livremente pelos personagens de uma equipe sendo que, enquanto um será jogável, os demais contarão com um sistema de inteligência artificial inédito chamado “Tactical Learning Al System”. Esse novo recurso permite aos membros desta equipe memorizar e ativar (por conta própria, dependendo da situação) ações baseadas em comandos previamente enviados aos mesmos.

O trailer também aproveita para destacar características como: o modo multiplayer (em que será possível criar grupos de até 4 jogadores para explorar o Submundo), o novo ambiente virtual e a possibilidade de customização do seu próprio avatar. Além disso, a prévia de Sword Art Online: Alicization Lycoris também serviu para mostrar que sua equipe pode ser composta de personagens conhecidos: Bercouli, Fizel e Linel estão confirmados como personagens jogáveis.

Para agitar ainda mais a ansiedade dos fãs, a artista ReoNa, que teve seu single “forget-me-not” usado como tema no segundo encerramento do anime Sword Art Online: Alicization, será a responsável pelo tema principal do jogo.

Sword Art Online: Alicization Lycoris chega em 22 de maio de 2020 para PlayStation 4, PC e Xbox One.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x