Conecte-se conosco

Notícias

Trailer inédito de Resident Evil Village mostra que haverá mais ameaças

Publicado

em

Se você está preocupado apenas com monstros pequenos e com a Lady Dimitrescu em Resident Evil Village, pode apostar que não serão suas únicas ameaças dentro do jogo. No papel de Ethan, você enfrentará muitas outras e a Capcom divulgou através da Game Informer um trailer inédito, mostrando um pouco mais do que vai encarar nessa jornada pela misteriosa vila.

O vídeo tem trechos de gameplay que não foram vistos anteriormente, mostrando também mais detalhes do local e do clima de terror que te assombrará por muito tempo. Vale notar o destaque dado para Chris Redfield também, que pode ter uma participação bem maior do que foi prometida. Além disso, em um dos momentos, mostra o seu confronto contra um lobisomem.

Fora isso, em Resident Evil Village terão seres que parecem humanos modificados, em trajes de cultistas, indo atrás de você por corredores fechados e apresentando perigo. Bom, eu não ficaria parado com um desses vindo em minha direção, você ficaria? Também são vistas as filhas vampíricas de Dimitrescu, o misterioso homem de óculos escuros e outros que não foram revelados oficialmente ou que remetam a criaturas que apareceram antes na franquia.

A Capcom claramente quer brincar com o coração dos fãs, já que eles definiram que o próximo RE Showcase rolará amanhã, 15 de abril de 2021. Para a data foi prometido um novo vídeo, mostrando um pouco mais do que vamos ver dentro do seu próximo título e, quem sabe, a tão esperada demonstração para todas as plataformas. Seria o mínimo depois do fracasso dos testes beta de RE:Verse na semana passada. Alguém por aqui conseguiu jogar?

O lançamento de Resident Evil Village está cada vez mais próximo, chegando no dia 07 de maio de 2021 para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e para os computadores. O game marcará o aniversário de 25 anos de franquia, carregando uma grande responsabilidade consigo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x