Conecte-se conosco

Notícias

Trails of Cold Steel 4 chegará para Switch e PCs ainda nesse ano

Publicado

em

Trails of Cold Steel

O capítulo final da franquia The Legend of Heroes não se limitará exclusivamente ao PlayStation 4, console para o qual foi lançado inicialmente ainda em 2020. A Nihon Falcom, desenvolvedora do título, afirmou que Trails of Cold Steel 4 chegará no Nintendo Switch e nos computadores em 2021 e fez a alegria dos fãs.

Para o console híbrido da Nintendo, o jogo terá o lançamento agendado para o mês de março no Japão e, nos Estados Unidos e na Europa, será visto nas lojas apenas no dia 09 de abril. A Austrália vai ter de esperar uma semana para jogá-lo, com o jogo chegando no dia 16 de abril. Já a versão de PCs não tem uma data definida, mas está prometida para chegar até dezembro.

Caso queira se preparar para o grande final da jornada, a empresa já estava se movendo antes para não deixar os jogadores na mão. Uma remasterização do primeiro e segundo game da franquia foi prometida também para 2021 no Switch, ainda sem uma data estipulada e o terceiro jogo fazendo sua estreia nos computadores no mês de março do ano passado. Ou seja, não há muita desculpa para falar que não teve tempo ou oportunidades de jogar a saga.

Se passando em exatas duas semanas após os eventos do último capítulo, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 4 mostra os alunos da Classe VII, a Crossbell’s Special Support Section, e os heróis de Liberil unindo forças para enfrentar uma grandiosa guerra contra o Império Erebonian que ameaça todo o continente.

Apesar de ser o final da saga, o presidente da Nihon Falcom, Toshihiro Kondo, nega que eles vão parar por aí. “Enquanto ToCS IV será o último jogo dessa subsérie, estamos apenas na metade do caminho através da franquia Trails. Este título carrega um lugar importantíssimo no fim de Cold Steel e chega na metada da história que iniciamos em Trails in the Sky”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x