Conecte-se conosco

Notícias

Trollhunters pula da Netflix diretamente para o mundo dos games em 2020

Publicado

em

A aclamada animação Trollhunters, criada pela Dreamworks e vencedora pelo Emmy na Netflix, vai ganhar uma adaptação para o mundo dos games. O título terá uma história inédita, se passando no mesmo universo do desenho e prometendo se conectar com toda a trilogia e explicar algumas coisas vistas no desenho.

Trollhunters: Defenders of Arcadia está sendo produzido pela Outright Games, a mesma empresa que trouxe outras produções para os jogos eletrônicos. Dragões: Alvorada dos Novos Cavaleiros, Paw Patrol: On a Roll e Adventure Time: Pirates of Enchiridion são exemplos das adaptações que vieram em suas mãos. A Bandai Namco, a Universal Games e Digital Platforms também estão trabalhando em conjunto para trazer o game.

As vozes originais da animação retornarão para reprisar seus papeis no jogo, já garantidos Emile Hirsch, Charlie Saxton, Lexi Medrano e David Bradley. Usando o gênero Plataforma, também veremos um sistema de níveis com árvores de habilidades para auxiliar em sua jornada. Um trailer de anúncio foi lançado e até dá para ver trechos de sua gameplay no meio.

O título será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e para PC no dia 25 de setembro de 2020. O último filme da franquia, Wizards, lançará no final deste ano também para completar o ciclo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x