Conecte-se conosco

Notícias

Ubisoft e Netflix trazem O Sangue de Zeus para Immortals: Fenyx Rising

Publicado

em

Immortals: Fenyx Rising

Se os temas combinam, porque não juntá-los, não é mesmo? A Netflix e a Ubisoft pensaram a mesma coisa e decidiram unir O Sangue de Zeus e Immortals: Fenyx Rising numa quest inédita para receber itens in-game baseados na animação da plataforma de streaming. Como ambas seguem a temática da mitologia grega, nem preciso dizer o quanto a decisão foi acertada, certo?

O evento, que ocorre de forma limitada, será iniciado no Hall dos Heróis, aceitando a missão Um Tributo à Família. Um guerreiro fantasmagórico estará te esperando para falar mais sobre sangue, sacrifícios e suas linhagens e você levará algumas referências caso tenha assistido o desenho animado. A partir daí, você enfrentará dois chefões, um Cérbero e uma Quimera. Derrotando-os, pegue os itens deixados pelos inimigos e leve ao Altar de Zeus para ganhar seus bônus.

O crossover oferece uma insígnia Blue Stone Locket, que permite lançar raios enquanto ataca seus oponentes, um novo rosto e corte de cabelo, além de 300 Electrum. A missão não levará muito tempo e, convenhamos, recebendo apenas 30 da moeda do jogo diariamente, compensa bastante pelos Electrum oferecidos.

Essa missão baseada em O Sangue de Zeus rolará até quinta-feira, dia 28 de janeiro, então corra para não perdê-la e garantir os itens desejados. Outra coisa interessante é que o dublador de Serafim, na animação americana, é Elia Toufexis. Na versão americana de Immortals: Fenyx Rising, ele também dubla Prometeu, dando outra ligação entre as duas obras.

Se você for muito fã do desenho, também está disponível um pacote digital exclusivo do jogo baseada nele. Assim como o pack de A Hora da Aventura, ele só pode ser adquirido de forma paga. O game está disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, PCs e Google Stadia.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x