Conecte-se conosco

Notícias

Ubisoft joga a toalha para Ghost Recon Breakpoint e promete corrigir jogo

Publicado

em

ghost recon breakpoint gamescom 2019 02

Essa quinta-feira (24) não foi boa para a Ubisoft: além de anunciar o adiamento de vários títulos, a produtora admitiu para seus investidores que falhou com Ghost Recon Breakpoint. A meta da empresa agora é mudar a linha de produção da franquia para tentar corrigir o que deu errado.

Essa é outra das informações presentes no último relatório financeiro da Ubisoft, divulgado ontem. Yves Guillemot, Co-fundador da produtora e seu CEO, explica que Ghost Recon Breakpoint não obteve a performance esperada. Segundo ele, tanto a recepção da crítica quanto as vendas do título foram “muito decepcionantes”. No documento, ele segue apontando os erros que levaram a esse resultado:

[miptheme_quote author=”Yves Guillemot” style=”text-center”]Primeiro, é mais difícil gerar interesse por uma sequência de um jogo multiplayer vivo (…). Segundo, nossa estratégia de introduzir inovações na jogabilidade em nossos jogos teve muito impacto positivo em nossas marcas. No entanto, para conquistar jogadores, essas inovações precisam ser perfeitamente implementadas para oferecer uma experiência ideal. Isso ainda não foi o caso com Ghost Recon Breakpoint. (…) Finalmente, Ghost Recon Breakpoint não apresentou fatores de diferenciação suficientes.[/miptheme_quote]

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x