Conecte-se conosco

Notícias

Ubisoft confirma para esse ano a volta dos que não foram

Adaptação de Avatar, novo Mario Rabbids e o esquecido Skull & Bones foram lembrados

Publicado

em

Ubisoft: Skull & Bones

A Ubisoft lembrou de vários jogos que tinham sido anunciados, mas estavam na geladeira. Em seu relatório anual para investidores, a produtora apresentou seus planos para o ano fiscal de 2022 (que termina em abril de 2023). A gigante francesa prometeu o lançamento de Avatar: Frontiers of Pandora, Mario Rabbids 2 e Skull & Bones para esse período. Promessa é dívida? Todos esses títulos continuam sem uma data confirmada para chegar no mercado.

A expectativa é que a nova adaptação de Avatar tenha lançamento simultâneo ou próximo da estreia do novo filme nos cinemas, em dezembro. O segundo Mario Rabbids estava quase garantido, já que a Nintendo estava em cima. A grande surpresa mesmo da lista é a renovação das esperanças para Skull & Bones, anunciado inicialmente em 2017. O jogo de piratas já era dado como perdido, mas ganhou mais um ano de sobrevida.

O que a Ubisoft esqueceu?

Mais surpreendente que as confirmações de lançamento, são os títulos que foram esquecidos no churrasco. Uma das ausências mais notáveis é Beyond Good & Evil 2. Tecnicamente, a continuação está em desenvolvimento desde 2007, foi confirmado com pompa e circunstância na E3 2017 e sumiu no hiperespaço. Aparentemente, não sai antes de abril de 2023.

Entretanto, a Ubisoft tampouco mencionou um novo Far Cry ou um novo Assassin’s Creed, suas franquias mais rentáveis. A esperança ainda vive: segundo a empresa, podemos aguardar também “outros títulos excitantes”, classificados como experiências “premium”, além de lançamentos F2P baseados em suas principais marcas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x