Conecte-se conosco

Notícias

Valorant já tem data oficial para ficar disponível pra geral

Publicado

em

Valorant

Valorant, o FPS gratuito da Riot, já tem uma data de lançamento. Será dia 2 de junho, de acordo com a produtora, e o beta será extinto, com o jogo liberado para todo mundo que quiser.

O título mistura um pouco de Counter Strike com personagens com poderes especiais típicos de Overwatch. Valorant ainda nem foi lançado e já se tornou um fenômeno. Nos primeiros dias de beta, o jogo bateu mais de 1 milhão de espectadores na Twitch, com todos querendo saber como é o novo FPS e também ganhar uma chave para testar.

Em 28 de maio, esse beta será encerrado para dar tempo à equipe do jogo para se preparar para o lançamento oficial. Todo o progresso que os jogadores fizeram até então será zerado e a empresa promete novos conteúdos para o início de Valorant. Haverá um novo modo de jogo, um novo agente e até um novo mapa, que os jogadores poderão conhecer. A Riot também vai implementar novos servidores nos Estados Unidos e Europa a fim de melhorar a conexão dos jogadores.

Valorant estará disponível exclusivamente para PC no seu lançamento. Até o momento, não há planos confirmados de levar o jogo para os consoles.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x