Conecte-se conosco

Notícias

Last Chance Qualifier de Valorant terá etapas presenciais em agosto

Publicado

em

Valorant

O Last Chance Qualifier, torneio de Valorant que definirá as últimas vagas para o torneio global Champions de 2022, ocorrerá entre os dias 6 e 14 de agosto, com as as Semifinais e a grande Final abertas para o público geral de torcedores.

Os ingressos começam a ser vendidos já na próxima segunda-feira, 4 de julho, ao preço único de R$80. Os optantes pela meia-entrada pagam R$40, seguindo a Legislação da Cidade de São Paulo.

Com oito equipes, quatro do Brasil e quatro da América Latina, o evento acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, com a presença de torcedores nas arquibancadas pela primeira vez na história do jogo no Brasil.

Valorant durnte 2022

Ao longo das duas Etapas do Valorant Challengers Brasil deste ano, prestigiamos confrontos presenciais entre as melhores organizações do país, diretamente dos estúdios da Riot Games, em São Paulo. Agora serão decretadas as vagas restantes para o último e maior campeonato do FPS do ano, o “Champions“, torneio global que ocorre no segundo semestre.

Serão 2 mil ingressos à disposição no sábado, e 4 mil no domingo e a venda das entradas será aberta em breve. A Riot recomenda que todos se organizem previamente na plataforma, para evitar dificuldades para compra no dia de abertura das vendas. 

Diferentemente do último ano, desta vez o LCQ não vale somente uma, mas sim duas vagas no Champions, o grande Mundial de Valorant, que em 2022 acontece em Istambul, na Turquia. Ou seja: os dois finalistas jogarão a principal competição global do game. Vale lembrar: Brasil e América Latina (separadamente) já têm, cada um, uma vaga assegurada no campeonato, destinada às respectivas equipes com mais Pontos de Circuito acumulados em cada região.

Lembrando que nesta quinta-feira, dia 30 de junho, às 16h, Ninjas in Pyjamas e KRÜ Esports jogarão uma MD5, diretamente de Buenos Aires, valendo vaga no Masters Copenhagen. O campeonato internacional na Dinamarca começa no dia 10 de julho, e já temos a LOUD como representante definido do Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x