Conecte-se conosco

Notícias

Valve bate o martelo e Steam Deck chegará mesmo em fevereiro

Publicado

em

Valve

O Steam Deck, novo portátil da Valve, realmente será lançado no mês de fevereiro de 2022. Prevista para chegar no fim do último ano, a empresa teve de adiar a sua produção, mas agora foi batido o martelo de que não teremos novos atrasos até lá. Ou seja, já pode reservar o seu sem medo e sem a menor cerimônia, aproveitando que ele ainda não está sendo mortalmente disputado como os PS5 e Xbox Series.

Apesar de ser algo a ser celebrado, não foi revelado até o momento se receberemos oficialmente o console aqui no Brasil. Até o instante em que publiquei este texto, nenhuma empresa de distribuição nacional confirmou estar trabalhando com a empresa para lançá-lo por aqui ou qualquer coisa do gênero. Pode ser que tenhamos de esperar um pouco ou apelar para a importação.

A Valve afirmou que o Steam Deck chega no mês que vem, porém não há uma data agendada para o grande lançamento ainda. Além disso, a companhia prometeu que enviará mais kits de desenvolvimento para as devs, permitindo que testem seus jogos na plataforma e criem atualizações que ajudem na sua performance por lá também.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade